Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Príncipes


Bem me disseram que não existem príncipes encantados, como não?
Cada garota tem o seu.
Ah aquelas que acham que um príncipe é aquele homem gentil e atencioso, outras acham que é um homem inteligente e carinhoso, tem aquelas que pensam que os príncipes de sua vida são homens bonitos, tem ate as que falam que são os mais fortes ou famosos. Bem seja lá como for o príncipe de cada uma, cada uma tem o seu tipo ideal de príncipe.
E quanto ao encanto?
Não seria a paixão um tipo de encanto?
Todas as vezes que uma menina se apaixona por um garoto, um homem qualquer independente das suas qualidades ou falta de qualidades essa paixão seria um tipo de encanto, pelo jeito, caráter, desse garoto ou homem o que faz dele encantado por ter conseguido conquistar tal coração.
Então existem sim príncipes encantados, isso só depende da visão de cada garota.  (Kallyta Cristina)

2 comentários:

  1. Io sou teu servo, teu sapo, és a princesa mais bella de todfos os contos de fada, és fada, és uno lindo fado..és todas as princesas numa só..una estrela de quinta grandeza...Kallyta MEU SOL!

    ResponderExcluir
  2. Cada príncipe tem a sua idiossincrasia em relação ao seu encanto. E o semelhante atrai semelhante. A princesa terá aquilo que emana de seus pensamentos, pois o pensamento é magnético e atrai aquilo o que pensa. De acordo com sua peculiaridade de personalidade, caráter e gostos afins.

    Eu busco minha princesa conforme o encaixe daquilo que penso, almejo.

    ResponderExcluir