Páginas

Filmes

Recomendo:

                         7 dias com Marilyn
                           
A história é contada pelo ponto de vista do assistente de filmagem Colin Clark, do filme The Prince and the Showgirl, que tem um romance com uma das mais belas e sedutoras divas da história cinematográfica.



Meia Noite em Paris

  Gil, um adorador da literatura,está insatisfeito com sua profssisão apesar de lhe render uma vida financeiramente confortável. Agora ele, com sua esposa Inez, vai a linda Paris fechar negócios, onde terá uma bela surpresa.



O fabuloso destino de Amelie Poulan
Após devolver uma caixa que achou no banheiro de sua casa e ver a felicidade do dono estampado em seus olhos Amélie procura um novo sentido em sua vida ajudando as pessoas e procurando um verdadeiro amor




O Fantasma da Ópera
Christine Daae vai substituir uma diva das óperas realizadas em um grande teatro por uma importante companhia de teatro. Logo em sua estréia Christine encanta a todos principalmente o Visconde de Chagny que nem imagina que ela tem um tutor misterioso do qual ela chama de anjo da anjo da música, o fantasma da ópera.




Cisne Negro
Nina vai ocupar o posto de rainha dos cisnes em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes". Pressionada por seus problema pessoais, pelo desafio de interpretar tanto a inocência e a doçura do Cisne Branco quanto a malícia e a sensualidade do Cisne Negro e pela concorrência de sua profissão, Nina em busca da perfeição causa um conflito dentro de sua própria mente abalando seu psicológico.


O Segredo do Vale da Lua

Após a morte de seus pais Bela Bomtempo, um garota de 13 anos é obrigada a deixar sua casa e ir morar com seu tio Benjamim no misterioso Vale da Lua onde é cercada por uma maldição a séculos que Bela precisa quebrar antes do nascimento da 5.000ª lua cheia.


A Noviça Rebelde

Uma noviça que não se adapta muito bem as regras do convento vai trabalhar como governanta do capitão Von Trapp, que educa seus filhos com muito rigidez. A chegada da noviça muda à vida da família trazendo a alegria pra casa.


Forrest Gump - O Contador de Histórias


Forreste um homem com um Qi muito abaixo da média leva uma vida de aventura sempre lembrando os ensinamentos de sua mãe e cuidando de sua amiga de infância, Jenny Curran, por quem se apaixona.


V de Vingança 


Evey Hammond vive em um período em que a Inglaterra passa um regime autoritário . Ela é salva de estupradores por um homem mascarado com o codinome V que faz uma verdadeira revolução não só em seu país como também na vida de Evey Hammond.





A Bela e a Fera

Bela é uma jovem muito inteligente considerada estranha, órfã de mãe, vive com seu pai Maurice um inventor que é visto como um louco na aldeia onde moram. Quando o pai de Bela vai a uma feira mostrar sua invenção acaba se perdendo na floresta e é capturado por uma fera que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoada por uma feiticeira, a qual ele negou abrigo, a ser fera até ele amar e ser amado verdadeiramente por uma pessoa  antes que caia a ultima pétala de rosa que lhe foi dada. Bela para salvar seu pai se propõe a ficar como prisioneira no lugar dele, a Fera aceita o acordo, o que causa muito esperança nos morados do castelo, que também foram amaldiçoados.  



Up- Em altas aventuras

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que sofre muito a perca da esposa que amava e com quem sempre viveu, a falecida Ellie. Após a briga com um homem, pois um empresário tem o interesse no terreno que fica localizado a sua casa, Carl é considerado louco e para evitar ser obrigado a ir para um asilo em enche sua casa de balões e voa em rumo ao local que ele e sua mulher sonhavam morar desde crianças. Ele só não sabe que por acidente Russell ,um menino de 8 anos, embarca junto.





O Leitor
Michael Berg por acaso conhece Hanna Schmitz ,uma mulher que tinha idade para ser sua mãe, e apesar de todas as diferenças eles  se apaixonam e tem uma linda história de amor marcada por muitas leituras. Até que um dia ela desaparece e anos depois Michael já um estudante de direito reencontra Hanna que está sendo acusada de crimes de guerra.




E o Vento Levou

Scarlet O’Hara vive uma vida complicada, no período da guerra civil americana. Ela se apaixona  por Ashley Wilkes mas ele está noivo da doce Melanie Hamilton. Com isso, ela conhece Rhett Butler que se apaixona por Scarlet, mas ela não retribui. Fica viúva duas vezes até que por interessa casa-se com Rhett e pouco depois fica sabendo que Melanie morreu e faz uma importante descoberta que decidira o resto de sua vida.





 Dirty Dancing- Ritmo Quente


Baby é uma jovem de 17 anos de uma classe elevada que vai passar férias com a família em um resort e acaba indo dançar como parceira de Johnny Castle , para ajudar Penny Johnsonque estava gravida. Jhonny e Baby se apaixonam e começam a namorar, um namoro que não é bem visto pela diferença de classes sociais. 




Dirty Dancing 2- Uma noite em Havana

Katey Miller é uma menina de 18 anos que muda para cuba com seus pais e sua irmã. Lá ela conhece Javier por quem vai se apaixonar através da dança.



Cantando na Chuva
Don Lockwood e Lina Lamont são duas estrelas de cinematográficas que vivem a mudança do cinema mudo para o falado. Juntos eles precisam enfrentar as dificuldades e se superar nesse novo método para conseguir manter a fama.



P.S. Eu te Amo
Holly Kennedy é casada com Gerry, por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas guia Holly para uma nova vida.



Diário de uma Paixão
Numa clínica geriátrica, Duke lê para uma interna história de Allie Hamilton e Noah Calhoun dois jovens apaixonados que foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah não tinha uma boa situação financeira. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não teve resposta, pois a mãe dela impediaque as cartas de Noah chegassem a filha.Allie acha que seu amor a tinha esquecido então ela manda uma carta se despedindo e fica noiva de Lon Hammond Jr que pertencia a uma família muito rica. Até que ela reencontra com Noah e precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



Um Amor para Recordar
Landon Carter, um jovem rebelde,recebe uma punição por ter feito uma brincadeira de mal gosto dem sua escola. Ele é encarregado de participar de uma peça teatral que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan ,uma jovem estudante filha de um pastor que canta na igreja. Landon pede ajuda para Jamie com a peça e acaba se apaixonando por ela que, por razões pessoais, faz de tudo para não se apaixonar por ele também.




Titanic
Landon Carter, um jovem rebelde,recebe uma punição por ter feito uma brincadeira de mal gosto dem sua escola. Ele é encarregado de participar de uma peça teatral que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan ,uma jovem estudante filha de um pastor que canta na igreja. Landon pede ajuda para Jamie com a peça e acaba se apaixonando por ela que, por razões pessoais, faz de tudo para não se apaixonar por ele também.




Romeu e Julieta
Baseado na obra de Shakespeare o filme se passa em Verona onde o jovem Romeu fica apaixonado e é correspondido por Julieta, uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto, este amor terá trágicas consequências. Uma das mais clássicas histórias de amor proibido entre um homem e uma mulher.




O Pianista
Wladyslaw Szpilman é uma pianista que interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia. Quando houve o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Quando os alemães construíram muros para acabar com os judeus em algumas áreas, família de Szpilman é levada para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que a guerra acabe.




A Espera de um Milagre
No corredor da morte  Paul Edgecomb é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey como um de seus prisioneiros acusa de estuprar e matar duas menininhas. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é misterioso e milagroso.




Anastasia
Na Revolução Russa Czar e toda a sua família haviam morrido. Alguns anos depois surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta. Em Moscou, Dimitri e Vladimir são caçadores de recompensa que procuram uma jovem que se pareça com Anastasia. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem em família que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e vão para Paris. Com tantas coincidências Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa e descobre que está apaixonado por ela.




                                       Do que as mulheres gostam

Nick Marshall um executivo sedutor e machista que após um acidente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua nova chefe, Darcy Maguire , mas aos poucos começa a conhecer melhor as mulheres e muda sua opinião.



Vem Dançar
Pierre Dulaine professor de dança de salão que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública. Pierre tenta apresentar sua dança clássica, mas logo enfrenta resistência dos alunos que gostavam de hip hop. É quando nasce um novo estilo de dança, juntando os dois lados e mudando a vida daqueles estudantes.


Mudança de Hábito
Deloris Van Cartier é uma cantora que testemunha um assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca . Enquanto tentam prender Vince, Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção de todos.



O Senhor dos Aneis
Um anel mágico e maligno ,que vai parar na mão de um hobbit, precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigoe medo.Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.


Meu Primeiro Amor
Vada Sultenfuss é uma garota de 11 anos obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss, é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Vada é apaixonada por seu professor, e no verão faz parte de um grupo de poesia só para impressioná-lo. Tem como amigo Thomas J. Sennett , um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata e se apaixona por Shelly DeVoto uma maquiadora para os funerais, Vada quer fazer qualquer coisa que estiver em seu alcance para separá-los.



O Som do Coração
August Rush é uma garoto que cresceu em um orfanato, tem um dom musical impressionante e tenta encontrar seus pais através da música, um guitarrista e uma violinista que se apaixonaram em um encontro casual onde tiveram um filho.



A Corrente do Bem
Eugene Simonet um professor de Estudos Sociais pssa uma tarefa para seua alunos: criar algo que possa mudar o mundo. Trevor McKinney ,um de seus alunos, eéincentivado pelo desafio do professor, cria um novo jogo em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas. Surpreendentemente, a idéia funciona, ajudando o próprio Eugene a se desvencilhar de segredos do passado e também a mãe de Trevor, Arlene, a encontrar um novo sentido em sua vida.



Uma Linda Mulher
Magnata perdido pede ajuda uma prostituta e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação profissional acaba se tornando em um lindo relacionamento entre homem e mulher.


Ghost- do outro lado da vida
Sam Wheat e Molly Jensen formam um casal muito. Em uma noite ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" eles são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown, uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para salvar Molly.