Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mãezinha

Sem dúvidas minha mãe foi o presente mais maravilhoso que Deus podia me dar
Ele pegou todos os ingredientes  certos para uma mãe perfeita e colocou em uma só mulher chamada Kelly Cristina
Ela é mais que uma mãe é a melhor amiga que alguém já viu, minha confidente, sabe sempre o que é melhor para mim
Seu cuidado comigo é tão grande que chega a me constranger
Ela é minha musa, pois nunca vi beleza tão grande como a dela
Ela é reflexo de Deus na minha vida, sei que depois Dele não existe ninguém que me ama mais que ela
Quando me sinto triste e sozinha lembro sempre o quanto Deus me ama, porque além de tudo ainda me deu o privilégio de ter a Kelly Cristina como mãe, afinal, a minha é a melhor mãe do mundo
Uma mulher guerreira, bondosa, inteligente, generosa, linda,  amorosa,  amável, com coração do tamanho do universo é chorona que só vendo
Ahhhhhhhhh  de uma coisa eu não tenho dúvidas ,Deus  me deu  minha mãe para que eu conhecesse o amor  verdadeiro e que a relação minha com a  minha mãezinha é a relação mais linda do mundo (Kallyta Cristina)

P.S: ah não é nenhuma data especial não
é só amor mesmo

3 comentários:

  1. eiiii gostei muiito do seu blog.. diferente bem criativo..
    estou te seguindo se puder me dar uma força
    e me seguir tbm..

    http://municklameri.blogspot.com/

    beijokas
    niki

    ResponderExcluir
  2. Opa, que declaração à sua mãe...especial mesmo.
    Com certeza ela deve ter muito orgulho de ter você como filha.
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog.
    Escrever faz eu me sentir mais leve, vc tbm deve se sentir assim e isso por um lado é bom porque mostra que vc tem sentimentos e sabe amar, mesmo que não alguns pensem o contrário.
    Continue mostrando o vc é por dentro.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir