Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Diz pra mim

Diz pra mim que um dia tudo vai dar certo
Diz pra mim que um dia vamos andar juntos, de mãos dadas em um campo de jasmins
jurando um para o outro que nos amamos
Diz pra mim que nosso destino e ficarmos juntos para sempre
Diz pra mim que você nunca vai me deixar
que vai me proteger de todas tempestades
Diz pra mim que sou tão importante pra você quanto você é para mim
Diz pra mim que eu sou o motivo de você acorda todos os dias
assim  como eu acordo só para ver o teu sorriso
Diz pra mim que não sou a única apaixonada nessa historia
Diz pra mim que Deus nos fez um para o outro
Diz pra mim que desde que me viu pela primeira vez que você soube que eu era sua
Diz pra mim que sonha comigo todas as noite
Diz pra mim
Diz pra mim
Pois tudo o que eu quero nesse momento e ouvir sua voz dentro de mim
Dizendo-me: EU TE AMO!(Kallyta Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário