Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Deck The Halls


As músicas natalinas são uma tradição antiga e bastante difundida entre os países cristãos tanto católicos como protestantes. As cantigas são ensinadas aos pequenos e cantadas em coros, igrejas e residências na época do natal para comemorar o nascimento de Cristo e reforçar os valores cristãos.
Embora tradicionalmente seja um feriado cristão,o natal é amplamente comemorado por muitos não cristãos, sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs ou seculares. Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a ceia de natal, músicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes ; incluindo as árvores de natal, pisca-piscas e guirlandas,visto e presépios. Além disso ,o Papai Noel é uma figura mitológica popular em muitos países, associados com os presentes para crianças.
Deck the halls é uma das músicas natalinas mais famosas dos Estados Unidos ,existe filme que leva o nome da música no título, Cd´s, mDVD e até shows.é a musica chefe de tudo que envolve natal no país.

Um comentário:

  1. hehe é verdade
    ahhhhhhhhh muito obrigada
    um feliz natal e ano novo também:)
    beijos

    ResponderExcluir